Fazendo a festa _Meninas

Hoje trago para as mamães um post todo especial!!!
Quando se fala em preparar a festa para os pequenos não fique apavorada, 
vou colocar alguns tópicos importantes para você organizar a festinha sem ''dor de cabeça''.

-Lista de convidados: antes de tudo faça a lista, incluindo os amiguinhos de seus filhos, para fazer o orçamento de casas de festa ou comida será necessário o número de convidados.
-Local: defina se vão alugar casa de festas, fazer na casa da vovó ou mesmo no salão de festas do prédio e reserve com 2 meses de antecedência para não ter surpresas com falta de vaga.
-Comidas e Bebidas: defina se vão servir um coquetel, fazer mini porções de comidas, um chá ou até mesmo um jantar. Hoje temos muitas opções para servir bem&barato. Compre também as bebidas como refrigerantes e sucos, se preciso faça uns coquetéis de fruta sem álcool.
-Tema e Decoração: Defina um tema, pois isso ajudará na escolha da decoração, lembrancinhas, brincadeiras e até influenciará na comida que será servida.
-Brincadeiras: faça um long na festa para as crianças terem o seu momento criativo, hoje em dia existem muitas empresas que são contratadas para fazer ''oficinas criativas'' com as crianças. Mas se você não quiser gastar peça para 2 amigas ficarem responsáveis por fazer as brincadeiras. (Ex: peça as crianças para criarem uma cobertura para os cupcakes, com granulados e chantili)
Não esqueça de preparar algo para os adultos interagirem na festa também, como algum vídeo de fotos passando ou pista de dança para adultos, enquanto as crianças brincam!

Vamos ver algumas fotos inspiradoras para a festinha da sua princesa....










Nenhum comentário:

Postar um comentário